I PITTORI E SCULTORI DI VIA SANGALLI - Treviglio (BG)

(Clicar nas fotos para aumentá-las/ cliccare sulle foto per ingrandire)
A Arte que contagia pelas ruas da Itália, um grande Evento aconteceu na via Sangalli, tradicional rua dos artistas na cidade de Treviglio na baixa Bergamasca, o rico público de cultura foi intenso, as ruas amanheceram coloridas em grande estilo, foi uma verdadeira comunhão e união de diversos tipos de expressão, a Arte sem limites, cada artista teve seu espaço sem ser determinado. Parabéns ao grande artista MOMBRINI pela iniciativa e organização, a nossa expectativa foi superada, a cidade toda aguardava que este tradicional e grande Evento retornasse a alegrar o centro histórico, o público continua fiel a grandes manifestações culturais nas ruas, mostrou que sabe apreciar ARTE, e nós artistas agradecemos a oportunidade de ter este contato direto com o nosso público, que não tinha idade para apreciar, era desde crianças a adultos de todas as idades...Esta foi a minha primeira experiência e espero que não seja a última...
Edição 2014
 

 


 


 
 
 
 

 

 







 
 
Edição 2013

 

Dopo l'allestimento della mostra, ho fatto questo video, prima che arrivasse il grande pubblico. È stato un grande Evento per gli 82 artisti di Via Sangalli a Treviglio, nella bassa Bergamasca, tradizionale rassegna organizzata dal pittore MOMBRINI, Pro Loco e la Comune di Treviglio. Il grandioso pubblico ha accolto l'evento con grande calore e partecipazione. Grazie mille per l'oportunità d'avere partecipato a questa grande rassegna d'arte a Treviglio. Un caloroso abbraccio a tutti gli artisti, al pittore Mombrini, al mio Vito, alla mia famiglia ed amici, ma soprattuto ai Treviglesi.
Depois da montagem da exposição, antes que o grande público chegasse, eu fiz esse vídeo. Foi um grande evento para os 82 artistas da rua Sangalli em Treviglio, na baixa Bergamasca, tradicional manifestação organizada pelo pintor MOMBRINI, a Pro Loco e a Prefeitura de Treviglio. O grandioso público acolheu o evento com grande calor e partecipação. Muito grata pela oportunidade de ter partecipado a essa grande manifestação de arte em Treviglio. Um caloroso abraço a todos os artistas, ao pintor MOMBRINI, ao meu Vito, a minha família e amigos, mas, sobretudo ao povo de Treviglio.




Nenhum comentário: